terça-feira, 29 de setembro de 2009

Datas das NPC's

6/10-Informática(base para o trabalho:Mala Direta)
8/10-Gestão
(base para o trabalho:ler o livro O monge e o executivo).

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

9° OESTE EXPORT(de 16 a 19 de Setembro de 2009)

O estado do Rio de Janeiro vem passando por uma das maiores expansões empresariais e logísticas de sua história e o Oeste Export - Encontro Internacional de Comércio Exterior e Desenvolvimento do Estado do Rio de Janeiro - vem discutindo e repercutindo os principais vértices dessa movimentação.

A Zona Oeste do município do Rio de Janeiro e seu entorno, em função de sua grande densidade industrial, de sua disponibilidade geográfica e de sua localização estratégica, concentram uma grande parte das melhores oportunidades dessa dinâmica.

A expansão industrial, com a ampliação e implantação de novas plantas, o boom imobiliário, a interação com o comércio local e todos os serviços e produtos complementares a esse processo de expansão, consolidam uma enorme gama de oportunidades corporativas.

Articular as forças positivas da região e do estado para discutir e acelerar esse processo, fortalecendo as parcerias institucionais e comerciais, compõem as bases de uma ação moderna e bem sucedida de gestão de desenvolvimento humano e empresarial para a região, para o estado do Rio de Janeiro e para o país.

Qualquer que seja o seu objetivo, o OESTE EXPORT 2009 está pronto para atender: praticar responsabilidade social, participar do grande esforço de reduzir as profundas desigualdades sócio-econômicas do estado, contratar novos fornecedores, repercutir seus programas e projetos, firmar seus pontos de vista na lógica institucional, estabelecer vínculos com os grandes grupos industriais fluminenses, desenvolver novos negócios e clientes, expandir e qualificar o seu empreendimento e alavancar sua empresa ou carreira em um ambiente profissional e com toda a infra-estrutura necessária.

Como Chegar: Pela Av. Brasil, pegar a saída para Campo Grande, passar pela Estrada do Mendanha e continuar pela Estrada Rio do A, subindo o viaduto sobre a linha férrea, seguindo pela Estrada do Monteiro até primeira saída à esquerda e passando pela Rua Professor Gonçalves até o fim, dobrando à direita para chegar à Rua Olinda Ellis, 470. De ônibus, circulam pela região as linhas 835, 837, 843 e 854.
.

Veja mais no site:www.oesteexporte.com.br

Faça o credenciamento online.

Exercícios de fixação de informática






Galera essa é a folhinha que o Prof° Jean de informática deixou comigo para repassar pra vocês.
1ºpasso:clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção Abrir link em uma nova janela.
2º passo:ao abrir a nova janela clique novamente com o botão direito do mouse sobre a figura e selecione a opção Salvar imagem como...
3ºpasso:salve a imagem no local desejado e imprima.

Caso tenham dificuldade deixem um comentário abaixo com seu e-mail e eu enviarei o arquivo.Até mais galera..


E aí galera...

...espero que estejam gostando do blog!Vim comunicar que vou estar realizando uma relação das matérias que vão cair nas provas e talvez se der tempo um resumão.Porem,todavia,entretanto,estudem bastante e tirem as melhores notas...cada um de vocês pode ser melhor do que pensam!Ah...!Agilizem seus projetos!Até mais...

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ATENÇÃO!

Não se esqueçam de fazer o currículo e enviar para o e-mail da Profª Elidiane.É até quinta-feira(17/09/09),porém aconselho a vocês que mandem o e-mail até quarta-feira à noite,pois a professora só abre o e-mail pela manhã.O e-mail dela é elidianecortes_eterj@yahoo.com.br

sábado, 12 de setembro de 2009

Datas das 1ª provas!(NTI)

21/09-Tecnologia Mecânica(cancelada para dia 5/10/09)
22/09-Infomática
23/09-Eletricidade e Produção Mecânica(cancelada para dia 7/10/09)
24/09-Gestão
25/09-Desenho Técnico

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O monge e o executivo

Aqui está o link para baixar o livro no qual a turma deve ler para NOTA DE PARTICIPAÇÃO EM GRUPO da disciplína de Gestão(Prof.ª Elidiane).