sexta-feira, 2 de outubro de 2009

FECIP/2009...fiquem ligados tá chegando a hora!

E aí mulekada...espero que seus projetos estejam em andamento.O tempo tá correndo.Fica aí as datas de entrega da etapas do projeto:
09/09-Síntese(Nome do projeto e os componentes)
19/10-Relatório
3 à 9/11-Resenha/Síntese individual
25/11-Feira(apresentação dos projetos) -até 21:30hs

Disposições Gerais:
  • Todas as normas disciplinares da Escola estarão valendo para a FECIP,podendo inclusive interferir na pontuação do grupo/aluno.
  • Todas dúvidas,críticas,sugestões e requisições devem ser encaminhadas ao orientador.
  • O orientador, a partir das diretrizes e orientações estabelecidas pela coordenação pedagógica,possui autonomia para VETAR propostas de projetos ou de recursos a serem empregados.
  • Os grupos deveram utilizar este momento para aprendizagem e crescimento, tanto pessoal, quanto profissional, sendo assim, sugerimos que a preocupação com a qualidade, desde a proposta à execução do projeto, seja a maior possível.
Distribuição de pontos:

Pontuação coletiva(5,0 pontos):
  • Relatório(2,0 pontos)-avaliação gramatical(1,0 pt) e avaliação técnica(1,0 pt).
  • Projeto(3,0 pontos)-aplicabilidade/estética(1,0 pt),prazos/metas/banner(1,0 pt) e criatividade(1,0 pt).
Pontuação individual(5,0 pontos):
  • Resenha(2,0 pontos)-construção em sala com o orientador devendo estar em coerência com o relatório e a data de ser previamente marcada pelo orientador.
  • Banca avaliadora(3,0 pontos)-postura(1,0 pt) ,desenvolvimento/oralidade(1,0 pt) e conhecimento.
OBS:A presença de um visitante completa a pontuação com mais 1,0 ponto.

Atribuição das pontuações:

Avaliação de 1,0 ponto:
  • Insuficiente:0
  • Fraco:0,25
  • Regular:0,5
  • Bom:0,75
  • Ótimo:1,0
Coordenadores da turma I112:
  • Mauro/Cristiane.
SE VOCÊ PERDEU OU NÃO TEM A FOLHINHA COM A BASE DA ELABORAÇÃO DO PROJETO MANDE-ME UM E-MAIL QUE EU ENVIO PRA VCS.ATÉ MAIS...PAULLA ROCHA.