quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Exercícios de fixação de informática






Galera essa é a folhinha que o Prof° Jean de informática deixou comigo para repassar pra vocês.
1ºpasso:clique com o botão direito do mouse sobre a imagem e selecione a opção Abrir link em uma nova janela.
2º passo:ao abrir a nova janela clique novamente com o botão direito do mouse sobre a figura e selecione a opção Salvar imagem como...
3ºpasso:salve a imagem no local desejado e imprima.

Caso tenham dificuldade deixem um comentário abaixo com seu e-mail e eu enviarei o arquivo.Até mais galera..


Nenhum comentário:

Postar um comentário