E aí mulekada...espero que seus projetos estejam em andamento.O tempo tá correndo.Fica aí as datas de entrega da etapas do projeto:
09/09-Síntese(Nome do projeto e os componentes)
19/10-Relatório
3 à 9/11-Resenha/Síntese individual
25/11-Feira(apresentação dos projetos) -até 21:30hs
Disposições Gerais:
- Todas as normas disciplinares da Escola estarão valendo para a FECIP,podendo inclusive interferir na pontuação do grupo/aluno.
- Todas dúvidas,críticas,sugestões e requisições devem ser encaminhadas ao orientador.
- O orientador, a partir das diretrizes e orientações estabelecidas pela coordenação pedagógica,possui autonomia para VETAR propostas de projetos ou de recursos a serem empregados.
- Os grupos deveram utilizar este momento para aprendizagem e crescimento, tanto pessoal, quanto profissional, sendo assim, sugerimos que a preocupação com a qualidade, desde a proposta à execução do projeto, seja a maior possível.
Distribuição de pontos:
Pontuação coletiva(5,0 pontos):
- Relatório(2,0 pontos)-avaliação gramatical(1,0 pt) e avaliação técnica(1,0 pt).
- Projeto(3,0 pontos)-aplicabilidade/estética(1,0 pt),prazos/metas/banner(1,0 pt) e criatividade(1,0 pt).
Pontuação individual(5,0 pontos):
- Resenha(2,0 pontos)-construção em sala com o orientador devendo estar em coerência com o relatório e a data de ser previamente marcada pelo orientador.
- Banca avaliadora(3,0 pontos)-postura(1,0 pt) ,desenvolvimento/oralidade(1,0 pt) e conhecimento.
OBS:A presença de um visitante completa a pontuação com mais 1,0 ponto.
Atribuição das pontuações:
Avaliação de 1,0 ponto:
- Insuficiente:0
- Fraco:0,25
- Regular:0,5
- Bom:0,75
- Ótimo:1,0
Coordenadores da turma I112:
SE VOCÊ PERDEU OU NÃO TEM A FOLHINHA COM A BASE DA ELABORAÇÃO DO PROJETO MANDE-ME UM E-MAIL QUE EU ENVIO PRA VCS.ATÉ MAIS...PAULLA ROCHA.