sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O monge e o executivo

Aqui está o link para baixar o livro no qual a turma deve ler para NOTA DE PARTICIPAÇÃO EM GRUPO da disciplína de Gestão(Prof.ª Elidiane).

Nenhum comentário:

Postar um comentário